terça-feira, 18 de novembro de 2014

Planejamento de viagem

Nunca gostei de planejar viagem, pesquisar lugares pra visitar, horários, transporte.. Minha irmã quem fazia isso. Nunca fui muito boa pra decidir em qual lugar comer ou que roupa comprar. Sabe aquela vida de criança que os pais sempre escolhem por você? Então, eu gostaria disso agora. “Pai, pra onde a gente vai? Ta bom!” Não importa o lugar, eu sei que iria ficar em um hotel bom, teria comida boa e faria passeios legais. Confesso que me dá saudadezinha disso e,
quem sabe um outro dia, eu não possa acordar numa cama de hotel chique com um café da manhã daqueles! Mas a vida de mochileiro não é assim, e sim, vou viajar com mochila nas costas, medo e coragem. E amigas! :D

Nunca imaginei que viajaria muito, mas não poderia sair da europa sem visitar alguns poucos lugares. E está chegando a hora! Ao comprar as passagens, mais de um mês atrás, não parecia que chegaria tão rápido, mas já está! Depois de muito pesquisar, pesquisar e pesquisar, ter dúvidas, ter medo, planejar e desplanejar, a viagem está chegando. E, às vezes, parece que o planejamento não me adianta muito porque não parece de verdade, tudo na imaginação ainda. Já (re)arrumei a mochila umas 4 vezes, é um tira e põe, “será que vou usar?”, “tá pesada?”. Faz check-in, compra transfer, quantos papéis pra imprimir! Vontade de sair correndo sabe? Mas está tudo bem! Ufa!

Mas o planejamento antes também deixa um gostinho de "quero que chegue logo". Louca para comer os pratos famosos, ver os pontos turísticos e os homens bonitos. A empolgação já começa muito antes de a viagem se concretizar, ainda mais com um monte de meninas! 

Eu sei que você deve tá querendo saber pra onde é que eu vou, mas vai ficar querendo. Fica ligado aqui que quando eu voltar você descobre!
hashtag partiu!
Bjo procês que ficam porque eu vou andar muito, comer muito e tirar muitas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário aqui :)