terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ufa, cheguei!

3 horas de carro, 9 de avião, 7 de ônibus e finalmente cheguei em Bragança!

Ao chegar em Lisboa, fomos (eu e minha amiga) recebidas por um casal conhecido dela que nos trataram suuuper bem e nos levaram para conhecer um pouquinho mínimo da cidade, pois iríamos ter pouco tempo. Mal cheguei em Portugal e já fui comer, rs. Adivinhem? Comi o verdadeiro pastel de Belém! Uma delícia!
Mosteiro dos Jerónimos
Pastéis de Belém (desde 1837)

Um moonte de pastéizinhos :)


Logo entramos em um ônibus para mais viagem até Bragança. Chegamos no início da noite. Fomos para casa de uma amiga do meu buddy (o responsável por me receber e me ajudar no que for preciso) para passar a noite, já que somente hoje pegaríamos a chave da nossa residência.


O dia foi corrido, já demos rata e erramos o caminho, andamos muito, mas aprendemos. Errar o caminho a 0 grau não é muito agradável, rs. Ainda tenho coisas para fazer, como meu plano de estudos. Conto pra vocês como é a cidade e sobre minhas primeiras impressões em um outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário aqui :)