sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Começando...

Oooi :)

Depois de muito incentivo da minha mãe, resolvi fazer este blog para compartilhar um pouco da minha experiência de intercâmbio em Portugal e me manter um pouquinho mais perto de vocês. Nunca fui realmente muito boa para escrever, maas prometo me esforçar. Pretendo postar fotos, maas não tenho uma câmera, então vão ter que se contentar com meu celular :P

Está chegando o dia e agora sim estou caindo na real. Apesar de ainda não parecer de verdade, começo a pensar em tudo, não irei voltar pra minha casa, não irei pra igreja amanhã, não irei abraçar mais minha mãe... e isso dá um aperto no coração. Ah, é só um ano! Mas também são DOZE MESES, haha. Despedi das pessoas aos poucos essa semana e como poderei expressar o tamanho do meu amor? Só tenho agradecer a Deus porque tenho a melhor família, os melhores amigos e irmãos! Bom ouvir “estarei orando por você”, “estou muito feliz” e até "não vai, não, mariana". Bom saber que quando eu voltar terei todos aqui me esperando (eu acho né, rs).
Sei que posso estar segura porque Deus está no controle, sempre esteve. Ele está aqui, mas também vai estar lá, irá comigo aonde quer que eu for.
“Se subir ao céu, lá Tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que Tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a Tua mão me guiará e a Tua destra me susterá.Salmos 139:8-10

 Amanhã saio de Brasília e será uma loonga viagem. Depois conto pra vocês :)

11 comentários:

  1. Amei e chorei!! Fico muito feliz por ter uma prima tão corajosa e pronta pra viver suas próprias experiências! Te amo!!! Vai com Deus!
    Joice

    ResponderExcluir
  2. Parabéns filha!!! É isso daí!! Que bom que Deus já tem começado a te inspirar!! Que Ele continue a te dar Sabedoria e Graça, para que você possa aproveitar o máximo dessa oportunidade que Ele tem te dado.
    Que você nunca esqueça que aqui sempre será o seu "porto seguro". Peço ao Senhor, que te guarde a cada instante, lhe dando discernimento em cada momento. Quando estiver com saudade, medo, triste, alegre, ansiosa, aflita, lembre que estamos aqui. O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, bem presente. Beijos, amamos você!! Volta Naninha já estamos com saudades!! Beijos, Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha amiga, foi vc mesma quem escreveu ? Nosssa... Me surpreendeu, me emocionou, me achei haha pq sou a melhor amiga hehehehe... A distância é algo que realmente não desestrutura nosso amor e relacionamento, um "pouquinho" mais longe, não vai fazer diferença, e certeza que estarei AQUI te esperandoooo :)))
    Te amooo ridícula, to aqui pra quaquer coisa... coração apertado aqui ! Beijão no seu coração. Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS TE ABENÇOE MUUUITOO! Ele é contigo, não importa onde esteja

      Excluir
  4. "Nada é por acaso..." Aproveite cada dia, cada noite, cada sorriso, cada palavra, cada olhar! Nós também estamos torcendo muito por você. Vá com tudo, vá com fé e viaje muito, aprenda muito e deixe a sua bagagem ainda mais cheia de experiências únicas. Não deixe que as oportunidades passem, aproveite muuuiitooo!!! E que todos os seus dias sejam doces. Sentiremos a sua falta. Um abraço. Fernanda e Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar!
      Também sentirei falta de vocês!!
      Beeijo :*

      Excluir
  5. Huruuh Quero muitas fotinhas de todas as bibliotecas que vc for * v *
    Boa viagem, e aproveita bastante ;)
    /Gabriela Teles

    ResponderExcluir
  6. Hoje faz uma mês que minha sobrinha foi para Portugal , como você esta achando dessa experiência?

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário aqui :)