quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sobre viajar sozinha

Não foi uma big trip, mas foi a minha primeira completamente sozinha. Dúvida, insegurança, mas vontade. Fui para um congresso da minha área que aconteceu na Universidade de Coimbra.
Universidade de Coimbra - Paço das Escolas

Andar sozinha é estranho. Não é como se eu
tivesse um objetivo ou um trajeto traçado, eu apenas andava, olhava e admirava. Posso ser boba, sinto que todos estão me olhando e tenho vergonha, por diversas vezes passo pelos mesmos lugares, pelos mesmos restaurantes, até me decidir pela lanchonetezinha mais simples. Olho, olho, olho e compro apenas um cartão postal. Minhas fotos só tem paisagens, edifícios e coisas. Eu só “apareço” como fotógrafa mesmo.





Jardim Botânico
Fiquei em hostel, e pode ser um dos melhores lugares para você ficar se quer economizar e não ficar totalmente isolado. Quartos e banheiros compartilhados podem não ser tão ruins. Ainda não cheguei a ficar no living room ou socializar, quem sabe um dia. A gente descobre que há mesmo pessoas boas no mundo e, às vezes, elas vão apenas passar por você, sem nome, nem contato, mas vão te marcar de um bom jeito :)

2 comentários:

  1. Ah nããoo!! Que post lindo! Onde é que dou "like"? hahaha
    Lindas fotoos!! Precisa sair do posto de fotógrafa e ser composição das fotos tambéém :P

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário aqui :)