sexta-feira, 25 de abril de 2014

Apareci!

Ainda estou aqui! Hahaha. Ainda não desisti. Tenho que confessar que às vezes é bem difícil escrever aqui. Não tenho o dom das palavras. Queria eu saber colocá-las no papel de modo lindo e belo, mas elas me parecem tão pequenas. Mais de dois meses se passaram Sim, muito rápido.

Lembram dos dias lindos e felizes de sol? Eles vêm e vão. A primavera chegou e com certeza a cidade está mais verde e florida. Mas não podemos nos empolgar, os dias cinzas e frios aparecem de vez em quando. Estranho: é primavera e o horário agora é de verão.



A rotina continua, com simples coisas que fazem meus dias melhores! Uma novidade? Viajei! Êe :P Dizem que intercambista só viaja né, rs, e eu, neste momento, não posso dizer o contrário. Fui pra Porto, Lisboa, Manchester, Londres e Liverpool. Viagens são cansativas, muito intensas, mas óootimas :D Faz mais de um mês que não posto aqui, mas pra você não achar que eu não estudo, vou explicar, rs. Fui pra Porto e Lisboa em um fim de semana que eu comecei na sexta, e aqui na páscoa tive uma semana de férias, que também comecei uns dias antes pra aproveitar né, e fui pra Inglaterra.

Porto - Portugal

























Porto e Lisboa é bem Portugal, tipo velho, mas bonito. Adorei. Inglaterra é ooutra coisa, haha, maravilhosa! Manchester tem um gostinho de família, que eu poderia ficar lá para sempre com eles J Liverpool é muito bonita e uma gracinha! Londres é muito gigantesca e linda.

Tower Bridge - Londres
Tudo isso me fez perceber que eu preciso muito de uma máquina fotográfica. Pois é, não sou de tirar muitas fotos, mas as poucas não ficaram boas, e isso é bem ruim, porque preciso ter registros né. Portanto, não se baseie nas minhas fotos pra saber se a cidade é bonita ou não, rs.


Almoço inglês

Bom, percebi que a intimidade e a história, a que você já tem com algumas pessoas, fazem a diferença. Sou grata a Deus por ter família e amigos maravilhosos. Tendo que voltar, confesso que quis ficar. Continuo dizendo que tenho a melhor família que eu poderia ter. A saudade está aqui e vai ficar.

2 comentários:

  1. Mariaana! Que lindo que está seu blog! Que Tulipas liiindas! Vc tb está linda =)
    Parabénns, ñ sei pq fala que ñ sabe escrever, da pra sentir através de suas palavras suas emoções. Ótima ideia essa de compartilhar sua experiência com agente! Continua escrevendo, to adorando ler! Já te falei que sou leitora assídua hahaha Hey, Por favor, vê se não esquece da caixinha de chá, minha e da Carmem haha! Saudades de vc! Que comece a campanha #DoeumamaquinafotográficapraMariana HAhahahha

    Um abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, obrigaada! Que booom, às vezes dá um desânimo.. :)
      Rs, não esqueci, vai demorar mas um dia ela chegará!
      hahah, adorei a campanha! super tô precisando!
      saudades tbm, bjoos e abraços :*

      Excluir

Deixei seu comentário aqui :)